Início / Encontros e Relacionamentos / Dicas de sexo com mulheres mais velhas
sexo com mulheres mais velhas

Dicas de sexo com mulheres mais velhas

Cougars (felinas ou pumas em português) são um novo fenômeno no mundo todo. São mulheres maduras que já tiveram inúmeros compromissos e responsabilidades, casaram e descasaram, geraram filhos. Mas, que após toda essa experiência de vida, buscam novas vivências sexuais.

As cougars costumam ter em média 40 anos. Isso dependerá muito da vitalidade que cada uma especificamente apresenta. São mulheres extremamente vaidosas, atraentes, bem resolvidas e que não procuram se envolver de maneira séria com um homem.

Devido a sua ampla experiência na vida e, também, adquirida com os anos de prática no sexo, essas mulheres maduras costumam querer dominar ou sentir-se dominadas pelos outros homens, buscam novas aventuras na cama e sabem que muitos jovens alimentam o fetiche de fazer sexo com mulheres mais velhas.

Além disso, elas, certamente, querem inovar na hora H, levando atividades variadas para as práticas ou esperando conhecer coisas novas. Portanto, se estiver buscando por uma válida experiência sexual, se relacionar com uma cougar pode ser o que você está à procura.

Traremos a seguir algumas dicas de como apimentar e intensificar ainda mais o sexo com mulheres mais velhas.

Não é preciso ter insegurança

É claro que essas mulheres parecerão estar alguns anos luz na sua frente quando o assunto é vida sexual, principalmente se você é muito novo e não tem grande experiência com mulheres. No entanto, não deixe isso fazer com que você se inferiorize. O simples fato de terem nascido em gerações diferentes não precisa te envergonhar.

Muito pelo contrário, saiba usar isso ao seu favor. Estar com uma mulher que sabe de maneira escancarada que coleciona mais casos sexuais que você tem seus lados positivos, afinal, a diferença de idade não é surpresa para ela nem pra você. Apenas se jogue nessa nova experiência sexual.

Atitudes para esquentar o sexo com mulheres mais velhas

Na hora do sexo, é fundamental que entenda que o mais importante e principal motivo por essa mulher estar com você é ela estar visando o seu desempenho sexual. As coisas que pode fazer e a possibilidade de satisfazê-la, de uma maneira que seu antigo marido não conseguia mais, foram o que a fez escolher sair com caras da sua idade.

Portanto, é a hora de mostrar toda a virilidade e capacidade que a juventude pode te oferecer. Traga coisas novas para a experiência, potencialize, faça mais do que costuma fazer quando se relaciona com garotas da mesma idade que você. Seja exatamente o que uma cougar quer, seja um parque diversões.

Como dito anteriormente, a cougar gosta de homens que a dominem ou que possam ser dominados por elas, e isso é importante.

Dominar é mostrar atitude na cama, mostrar que, mesmo com a pouca experiência, seu desempenho sexual o deixa em um mesmo patamar que ela. Ser dominado mostra que você respeita o vasto entendimento que ela tem no assunto e permitirá a condução.

Respeite o modo como ela se sente mais confortável na hora do ato. Afinal, essa mulher não precisa e nem vai ficar submissa a você. Por fim, para apimentar ainda mais, sugira alguns jogos quentes e tenha consigo alguns brinquedos sexuais. Abuse da criatividade para surpreendê-la.

Veja Também

encontrar mulheres maduras

Onde encontrar mulheres maduras?

O termo Cougar não é muito conhecido aqui no Brasil, e é utilizado principalmente pelos …

Um comentário

  1. Sempre tive atração muito forte por mulheres maduras,antes da pandemia tive uns encontros de muito prazer com senhora,55 anos,reclamava de marido que esqueceu dela como mulher e apenas a considerava como mae de seus filhos e mais nada,,isso acendeu meu desejo de conhecer uma madura,acima dos 60 anos,que queira prazer sexual com um moreno baixo e com um dote satisfatório, 22 cm,curte peitudas fartas,casal onde marido se encaixa no texto,itu SP,tenho fetiche por loiras,mulheres japonesas,,informações chame

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.