Início / Curiosidades / Onde encontrar mulheres maduras?
encontrar mulheres maduras

Onde encontrar mulheres maduras?

O termo Cougar não é muito conhecido aqui no Brasil, e é utilizado principalmente pelos americanos para definir aquelas mulheres com mais de 40 anos, bem-sucedidas na profissão e bem resolvidas na vida, e que apenas se relacionam amorosamente com homens bem mais jovens do que elas.

Porém, mesmo não sendo um termo tão acessível, você certamente já ouviu falar em Ana Maria Braga, Marilia Gabriela, Suzana Vieira, Elza Soares, entre outras famosas que são casadas ou se relacionam com homens muito mais jovens do que elas.

Se você tem o pensamento que essas mulheres são desesperadas por atrair meninos em busca de sexo ou apenas exibi-los por aí, reveja os seus conceitos. Na maioria das vezes, são eles que buscam uma cougar.

Muitos garotões têm fetiches com mulheres maduras. As mulheres mais velhas costumam despertar o interesse dos homens justamente pela sua maturidade, por serem bem resolvidas, por já terem certas experiências da vida e por saberem conduzir um relacionamento muito melhor que uma menina de 20, por exemplo.

Mulher mais velha não gosta muito de sexo. Elas foram criadas para reprodução apenas. Tem mais vergonha, não fazem sexo oral. As novinhas nesse ponto são muito melhores, pois liberam tudo. Velho engano.

Na cama, as cougars são um verdadeiro furacão, muito mais quentes, e sem pudores. Elas sim liberam geral, as novinhas não. As mulheres mais velhas sabem levar um homem ao êxtase.

Onde encontrar mulheres maduras no dia a dia?

Você poderá encontra-las nas ruas, na praia, na balada, no cinema, no supermercado, nos parques, nos teatros, talvez não com a mesma frequência ou facilidade que se encontra uma mulher mais nova, mas elas estão ali, pelo mundo, como qualquer pessoa. Você precisa saber aborda-la para começar um papo interessante.

Esse tipo de mulher, como já colocamos anteriormente, é bem-sucedida, então provavelmente ela vá a bons restaurantes, tenha uma vida cultural bastante ativa, gosta de viajar, fazer cruzeiros e programas nessa linha. Se você quiser encontra-las, procure-as nesses ambientes. A chance de ter sucesso é grande.

Hoje em dia, muitas pessoas optam pela internet para encontrar um novo amor, ou apenas uma transa, e as mulheres com mais de 40 estão nas redes também, basta procurar. Não é incomum você encontrar perfil de mulheres maduras em aplicativos de conquista ou nas velhas salas de bate-papo virtuais.

Algumas querem apenas uma noite, outras uma ficada, e outras um relacionamento mais sério e duradouro. Tem para todos os gostos. Veja o que você está querendo e vá à luta. Uma mulher com o dobro da sua idade pode te surpreender mais do que você esperava.

Onde encontrar mulheres maduras no mundo digital

Os melhores sites vão ter de dar dicas de como conquistar uma mulher mais velha e te ajudar a encontrar os perfis que mais interessam que estão pertinho de você. Aqui é um deles!

No mais, você encontra mulheres com mais de 40 também em aplicativos como o Tinder, o Badoo, o Adote um Cara, o Happn, entre outros.

Viu onde encontrar mulheres maduras? Mãos à obra!

Veja Também

Músicas para cougars

Músicas para sexo com cougars: quais escolher?

Música e sexo tá aí duas coisas que todo mundo gosta, vira e mexe nós …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.