Início / Comunidade / Como aproveitar o carnaval para conhecer homens
Como aproveitar o carnaval para conhecer homens

Como aproveitar o carnaval para conhecer homens

O Carnaval está a chegar, e o Brasil é sem dúvida o país do samba e das maiores festividades desta época. Assim sendo, hoje, deixamos umas dicas para todas as mulheres que querem aproveitar esta época do ano para conhecer homens para encontros casuais.

Frisamos ainda que algumas das dicas que lhe iremos dar podem ser aplicadas em qualquer altura do ano. Conheça-as de seguida.

Aproveitar o carnaval para conhecer homens – Sim, é possível

Estamos quase a chegar ao carnaval, e nesta altura do ano, homens e mulheres têm tendência a trair. Seja pelo calor, pelas peles bronzeadas ou simplesmente pela aura que o carnaval traz.

A verdade é que o carnaval pode representar uma ótima oportunidade para viver paixões avassaladoras, que têm a validade de quatro dias ou encontrar aquele que será o seu próximo amante.

Assim sendo, se procura conhecer homens e quer apenas encontros casuais, saiba que pode aproveitar o carnaval a seu favor.

1 – Vista o seu melhor sorriso

Pois bem, independentemente da máscara que estiver a pensar utilizar, a melhor arma de sedução para conhecer homens vai ser sempre o seu sorriso (claro que se utilizar uma fantasia bem sensual pode ter o trabalho facilitado).

Assim sendo, se vir um homem olhando para si e se gostar dele, ao sorrir de volta já está a meio caminho para conseguir os seus encontros (sejam ou não extraconjugais).

2 – Meta conversa com quem quiser

Pois bem, o bom do carnaval é que é possível falar com qualquer pessoa e se as coisas correrem menos bem pode sempre dizer que é brincadeira.

Assim, torna-se muito mais simples meter conversa com qualquer homem que encontre na rua, sem ter medo do que ele lhe possa dizer!

3 – Saiba como escolher

Pois bem, são muitos os homens casados que vão procurar um engate de uma noite em pleno carnaval. Assim sendo, se procura um caso com uma duração superior, é importante que saiba como escolher os homens a quem irá dar “trela”.

Uma dica simples é perceber logo de antemão se ele é ou não brasileiro (pois pode ser um dos milhares de turistas que ruma ao Brasil nesta altura do ano para aproveitar o sol e o carnaval). Depois perceba se ele realmente vive perto de você.

No caso de as respostas serem positivas, poderá ser a pessoa ideal para ter encontros a longo prazo. Se as respostas forem negativas, sabe que no caso de se envolverem, os encontros têm um “prazo de validade” (o que é ótimo se estiver à procura de sexo sem compromisso com um desconhecido).

4 – Marquem um encontro e protejam-se

Pois bem, o nosso último conselho para conhecer homens neste carnaval é marcar um encontro para esse mesmo dia ou para o dia seguinte (convém antes perceber se existe química entre ambos e se é ou não seguro encontrar-se com ele depois da festa acabar).

No entanto, lembre-se que esta é a altura do ano em que as pessoas fazem mais sexo desprotegido, por isso, e de forma a evitar problemas de maior proteja-se sempre durante os seus encontros.

Agora que já sabe 4 dicas simples para aproveitar o carnaval para conhecer homens, coloque-as em prática e divirta-se!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.