Início / Sedução / Como conquistar uma cougar – 7 dicas para o sucesso
Como conquistar uma cougar - 7 dicas para o sucesso

Como conquistar uma cougar – 7 dicas para o sucesso

A verdade é que conquistar uma cougar não é o mesmo que conquistar uma mulher mais nova, que tenha os seus 25 ou 30 anos.

Uma cougar, é alguém com experiência, que gosta de aventura, mas que acima de tudo gosta de ser ela a comandar.

Por esse motivo, é que muito homens tentam e falham na hora de conquista. Desta forma, hoje iremos ajudá-lo e dar-lhe algumas dicas que podem facilitar imenso a sua vida na hora da conquista. Conheça-as.

Conquistar uma cougar – Como o fazer

Conquistar uma mulher mais velha, é para muitos homens uma tarefa quase impossível. Contudo, muitos não desistem, e diariamente tentam a sua sorte em sites de encontros ou sites específicos de mulheres cougar.

Mas vamos ajudá-lo.

1 – Invista na sua apresentação

Sejamos o mais sinceros possível! Uma cougar, é uma mulher experiente, que gosta (ou não) à primeira vista de algo e decide quase de forma instantânea se vale ou não a pena.

Assim sendo, se as quer conquistar, saiba que um dos principais pontos a ter em conta deve ser a sua apresentação. Vista-se bem, coloque um pouco de perfume, e tenha o cabelo arranjado.

Vai ver que o primeiro impacto será muito mais positivo, e as suas hipóteses de conquistar uma cougar são muito superiores.

2 – Não seja demasiado convencido

Um homem confiante é uma atração para as mulheres, contudo, se for demasiado convencido, as mesmas perdem o interesse.

Quem é que no seu perfeito juízo quer estar com um homem que não consegue apreciar nada além do seu próprio umbigo?

3 – Seja cavalheiro e gentil

Pois bem, outra dica que deve ter em consideração, é que para conquistar uma mulher (seja ou não ela uma cougar) é que o cavalheirismo ainda está na moda e as mulheres adoram.

Abra a porta do carro, ofereça-se para pagar o primeiro jantar, dê-lhe uma flor, abra a porta do restaurante… enfim, faça tudo o que um príncipe encantado faria para conquistar a sua princesa.

4 – Nunca a desvalorize pela idade

Uma cougar é obviamente uma mulher mais velha, mas se quer efetivamente conquistá-la, saiba que nunca (em qualquer circunstância) deve mencionar a sua idade de forma depreciativa.

Acredite que elas são muito mais experientes que você, e dão-lhe 10 a 0 em qualquer coisa que façam…

5 – Olhe-a nos olhos

Uma mulher aprecia um homem que tenha coragem de a olhar nos olhos e dizer o que realmente pensa.

Não existe nenhuma atitude que demonstre mais carácter e personalidade do que olhar nos olhos de uma mulher quando fala com ela. Seja numa simples frase de engate ou num elogio sentido.

6 – Seja sincero

A sinceridade é um dos pontos essenciais para conquistar uma cougar. Acredite que elas percebem quando é que não está a ser sincero (lembra-se da parte da experiência, pois bem, aplica-se aqui por exemplo).

Uma vez que na grande maioria dos casos aquilo que procura é uma amante, é importante que seja sincero e que diga logo no início.

Não é que ela vá achar que você procura algo mais, mas simplesmente é mais simples perceberem se procuram ambos a mesma coisa.

7 – Domine a situação

A grande maioria das cougar querem dominar toda a situação, exatamente porque têm mais experiência e porque sabem exatamente o que querem.

Mas, se quer realmente conquistar uma, é importante que saiba dar a volta, e que mostre que também quer e sabe dominar. Vai ver que é muito mais interessante.

Estas são apenas 7 dicas que deve ter em consideração quando tentar conquistar uma cougar. Acredite que se as seguir, as suas probabilidades de vir a ser bem-sucedido aumentam exponencialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.