Início / Sedução

Sedução

Dicas para conquista e sedução

7 fantasias sexuais para realizar em 2018 (sem falta)

7 fantasias sexuais para realizar em 2018 (sem falta)

Existem milhares de fantasias sexuais para realizar, contudo, a verdade é que muitas mulheres acabam por ter vergonha ou receio de as divulgar junto dos seus maridos ou amantes. Assim sendo, queremos que saiba que não é a única e apresentamos-lhe de seguida as 7 fantasias sexuais mais comuns das …

Ler Mais »
Como conquistar uma cougar - 7 dicas para o sucesso

Como conquistar uma cougar – 7 dicas para o sucesso

A verdade é que conquistar uma cougar não é o mesmo que conquistar uma mulher mais nova, que tenha os seus 25 ou 30 anos. Uma cougar, é alguém com experiência, que gosta de aventura, mas que acima de tudo gosta de ser ela a comandar. Por esse motivo, é …

Ler Mais »
Encontros com coroas

Encontros com coroas: como fazer bonito?

Mulheres mais velhas sempre estiveram no imaginário masculino, é quase uma das fantasias, principalmente se a mãe ou tia do seu “brother” é gata. Pois bem, se você jovem rapaz conseguiu um encontro com uma cougar, é melhor você não fazer feio. A cougar espera maturidade, espera um jovem rapaz …

Ler Mais »
seduzir mulheres maduras

Técnicas para seduzir mulheres maduras

As cougars são mulheres maduras procurando por novas experiências sexuais, e seus principais alvos são os homens mais novos. Entre vocês dois haverá um claro entendimento de suas reais intenções, portanto não queira prolongar ou fantasiar os envolvimentos que estão por acontecer. Ao mesmo tempo em que não há o …

Ler Mais »
mulher cougar webcam

Divirta-se com mulher cougar!

Namorar uma mulher cougar é o sonho de todo jovem. Mesmo que não assumam, todos um dia já sonharam em sair com uma coroa boa, pois sabem do potencial que elas têm. O grande problema está na insegurança; quanto mais jovens, mais medrosos tendem a ser. O que é uma …

Ler Mais »