Início / Curiosidades / Coroa brasileira: por que é irresistível?
Coroa brasileira

Coroa brasileira: por que é irresistível?

Muitos homens jovens procuram diversão e prazer quando estão em companhia de uma mulher, mas eles acabam por se decepcionar quando suas companheiras, geralmente mais jovens ou da mesma idade, não os satisfazem.

A expressão cougar surgiu nos Estados Unidos, e significa mulheres que passaram dos 40 anos e estão ainda na flor da idade, são decidas e sexualmente ativas, e não têm medo de nada. Além disso, seu apetite é voltado apenas para homens mais novos que elas.

Mas quais são as vantagens de se apostar em uma cougar? Simples, sua vitalidade, vivência e senso de humor já experiente fazem a diferença quando falamos em um encontro que é agradável para ambos.

Vamos te convencer por que sair com essas mulheres tão experientes faz com que nossos encontros se tornem inesquecíveis em todos os sentidos.

Humor

Uma coroa brasileira sabe de coisas que você certamente não sabe, elas têm uma sabedoria que vai te surpreender. Além disso, possuem um humor irresistível que vai te conquistar em cada momento.

Estar com uma pessoa agradável que esbanja alegria é tudo o que um homem quer. Seguramente, você não se arrependerá de sair com uma cougar.

Idade não aparente

Se você pensa que mulheres mais velhas terão a aparência de pessoas de idade, com rosto caído e muitas rugas, você está redondamente enganado. As cougars atuais estão com tudo em cima, podemos até dizer que elas dão de dez a zero em algumas jovens.

Além disso, não há aquele papo de “isso não serve para a minha idade”, elas topam de tudo e fazem praticamente tudo para te alegrar e ver o seu parceiro realizado.

Em resumo, se sua parceira tiver 50 anos, com certeza você se sentirá ao lado de uma pessoa de 20 anos.

Sexo indiscutível

Por serem mais experientes, essas mulheres costumam topar tudo na cama. Elas podem até te ensinar como fazer um sexo mais gostoso e caloroso.

Jovens que tiveram contato com alguma cougar em algum momento de suas vidas não se arrependem de terem ido para a cama com uma mulher bem mais velha, eles descrevem a experiência como inesquecível.

E, realmente, é o que acontece. Não há arrependimentos, aquele encontro termina com uma noite agradável de sexo e paixão. Qual homem não quer ter um momento como este?

Como você pode ver, são vários os argumentos para deixar de lado as mais novinhas para se aventurar com uma coroa brasileira. Experientes, cheias de alegria e vários outros atributos, elas fazem com que a sua experiência deixe nada a desejar.

Sabendo disso, você já deve ter se convencido que sair com elas é o melhor remédio para acabar com os maus momentos que nos cercam no dia a dia. Na próxima vez que você pensar em sair com uma mulher, reveja suas opções.

Você certamente optará por sair com uma coroa brasileira mais de uma vez, se a primeira experiência foi a melhor, as próximas serão ainda melhores, porque você estará cada vez mais seguro e suas noites serão ainda mais irresistíveis.

Veja Também

Músicas para cougars

Músicas para sexo com cougars: quais escolher?

Música e sexo tá aí duas coisas que todo mundo gosta, vira e mexe nós …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.