Início / Curiosidades

Curiosidades

4 segredos das cougar que elas gostariam que soubesse

4 segredos das cougar que elas gostariam que soubesse

Existem muitos homens que não se importam muito com o prazer feminino – ou como é que as mulheres se sentem ou o que pensam. Por isso, hoje resolvemos indicar-lhe 5 segredos das cougar que elas gostariam que soubesse. Quando um homem pensa sobre “segredos” femininos, maioritariamente focam-se nas técnicas …

Ler Mais »
Músicas para cougars

Músicas para sexo com cougars: quais escolher?

Música e sexo tá aí duas coisas que todo mundo gosta, vira e mexe nós juntamos essas duas coisas. O resultado pode ser excelente, quando a música é certa, a transa fica muito boa, mas se a escolha for ruim o clima pode ser afetado. Por isso algumas dúvidas costumam …

Ler Mais »
seduzir mulheres maduras

Técnicas para seduzir mulheres maduras

As cougars são mulheres maduras procurando por novas experiências sexuais, e seus principais alvos são os homens mais novos. Entre vocês dois haverá um claro entendimento de suas reais intenções, portanto não queira prolongar ou fantasiar os envolvimentos que estão por acontecer. Ao mesmo tempo em que não há o …

Ler Mais »
namorar mulher mais velha

Vale a pena namorar namorar mulher mais velha?

Hoje em dia, existem alguns estudos interessantes que ligam a ciência para explicar por que nos sentimos mais atraídos por umas pessoas do que por outras. Várias pesquisas apontam o que os cheiros, os tons de voz e os olhares podem nos dizer sobre essa deliciosa forma de relacionamento entre …

Ler Mais »
encontrar mulheres maduras

Onde encontrar mulheres maduras?

O termo Cougar não é muito conhecido aqui no Brasil, e é utilizado principalmente pelos americanos para definir aquelas mulheres com mais de 40 anos, bem-sucedidas na profissão e bem resolvidas na vida, e que apenas se relacionam amorosamente com homens bem mais jovens do que elas. Porém, mesmo não …

Ler Mais »