Início / Curiosidades / Técnicas para seduzir mulheres maduras
seduzir mulheres maduras

Técnicas para seduzir mulheres maduras

As cougars são mulheres maduras procurando por novas experiências sexuais, e seus principais alvos são os homens mais novos. Entre vocês dois haverá um claro entendimento de suas reais intenções, portanto não queira prolongar ou fantasiar os envolvimentos que estão por acontecer.

Ao mesmo tempo em que não há o que se descobrir quanto a desejos e vontades mútuas entre ambos, não se pode apenas esperar que aconteça. As cougars também precisam ser fisgadas e conquistadas por estes homens novos, isso faz com que a experiência seja ainda mais intensa.

A grande questão do assunto surge quando nos perguntamos quais são as coisas que ainda podem surpreender, excitar ou atrair uma mulher que já vivenciou tantas coisas. Afinal, você não é o primeiro homem dela na vida e, talvez, nem seja o primeiro homem com que ela se relacionou na semana.

Tentamos trazer novas formas e sugestões de seduzir mulheres maduras, que, por mais desapegadas que sejam, ainda privam pelas nuances da conquista.

Seja você mesmo para seduzir mulheres maduras

Um possível padrão para conquistar as tão sonhadas mulheres maduras, enquadrando-se no perfil de cougar ou não, é investir na descontração e jovialidade natural que existe em você. Afinal, ela provavelmente já não suportava o ex-marido falando sobre o trabalho.

Seja engraçado, mas não seja inconveniente. Os homens quando querem se destacar em meio às mulheres ou, até mesmo, quando estão em um encontro, costumam exagerar com piadas. Saiba dosar o que diz de acordo com a situação e ambiente. Afinal, existem momentos certos para contar uma anedota.

Isso tampouco quer dizer que você precisa ser sério, sérios demais podem transparecer serem chatos. O seu humor pode ser o seu mais forte aliado na hora da conquista.

A criatividade, junto a estar ligado ao timing do que acontece ao seu redor, é importante. Afinal, durante todos os anos de vida de uma cougar, ela certamente saiu com muitos outros parceiros e levou inúmeras cantadas. Você não precisa ter o melhor papo, mas ao menos tenha um que a fisgue.

Não há por que existir insegurança

Jovens, quando se encontram com alguém, costumam ficar muito tímidos e acanhados, o que dificulta com que os dois se conheçam melhor, além daqueles complicados momentos em que míseros 15 segundos de silêncio parecem se transformar em horas. Isso, com toda a certeza, não acontecerá em encontros com cougar.

Primeiramente, não haverá momentos constrangedores durante o encontro, o que essas mulheres mais têm são experiências e aventuras para compartilhar com você, o que te deixará muito à vontade para trocar diversos assuntos com facilidade junto a elas.

Por fim, elas são maduras, portanto não se importarão com coisas triviais, e você terá a liberdade para falar do quiser, fazer o que quiser e quando quiser.

A sua sinceridade também é algo muito atrativo para uma mulher experiente, as mulheres não precisam ser impressionadas. As grandes comoções ficam guardadas para as mais jovens. Elas querem ouvir coisas reais, até porque, com a idade que têm, as mentiras  podem ser facilmente notadas.

Viu como seduzir mulheres maduras? Agora, mãos à obra!

Veja Também

encontrar mulheres maduras

Onde encontrar mulheres maduras?

O termo Cougar não é muito conhecido aqui no Brasil, e é utilizado principalmente pelos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.