Início / Sedução / Como conquistar cougars?
conquistar e seduzir cougars

Como conquistar cougars?

Dizer que mulheres de meia-idade não tem mais ânimo é uma tremenda afronta às cougars. Quando elas realmente gostam de sacanagem, não há homens que consigam suportar tamanha euforia. E é por isso que o número de jovens se aventurando por estes relacionamentos está aumentando! No entanto, muitos esbarram na clássica pergunta: Como conquistar cougars?

Na maioria das vezes, está dúvida aparece em tom de medo e insegurança, já que eles não têm a mínima ideia de como abordar mulheres coroas. Este é o primeiro erro de todos, pois as cougars são mulheres decididas, que sabem muito bem o que querem.

Desta maneira, se elas buscam homens mais novos, em vez de quarentões barrigudos, é porque elas desejam experiências mais ricas. Assim, aprender como conquistar cougars vai muito além de usar cantadas boas; começa desde a pré-abordagem.

Como conquistar cougars em 3 passos

Não é preciso ser nenhum galã para conquistar mulheres maduras lindas e ativas! Pelo contrário, nesta idade, elas já não ligam tanto para este tipo de beleza superficial. Elas querem homens que tenham pegada, autoconfiança e segurança no taco.

Viu? Entendendo melhor o que dissermos abaixo, você entenderá como conquistar cougars, para sair com mulheres o tempo todo!

1# – Olhe nos olhos

Não há nenhuma atitude que mostre mais potência do que olhar nos olhos das pessoas. Antes mesmo de falar com a cougar, você deve trocar olhares bem diretos, sem vergonha, e sem desvios.

Deixe que ela veja, para que possa retribuir. Depois disso, converse sempre olhando nos olhos! Esta atitude é 50% do sucesso.

2# – Coloque as verdades na mesa

Menina você tem que impressionar; cougars, não. Elas conseguem sacar os homens, antes mesmo deles falarem, por experiência de vida. Não adianta esconder o jogo ou fingir que não tem segundas intenções.

É melhor ser direto e já dar a entender o que realmente quer. Não esconda o jogo, e você verá resultados muito melhores!

3# – Domine a situação

As cougars, na maioria das vezes, têm tendência a querer dominar seus homens. Isso se deve à experiência de vida, que faz com que elas saibam exatamente o que fazer e quando fazer. Então, se você surpreendê-la dominando o cenário, certamente terá sucesso no desafio. Como conquistar cougars sem leva-las ao êxtase?

Então, vá com confiança e muita pegada. Leve a cougar à loucura, e divirta-se muito! Este é o grande segredo e a resposta para a pergunta desse título.

Vamos à balada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.