Início / Curiosidades / Músicas para sexo com cougars: quais escolher?
Músicas para cougars

Músicas para sexo com cougars: quais escolher?

Música e sexo tá aí duas coisas que todo mundo gosta, vira e mexe nós juntamos essas duas coisas. O resultado pode ser excelente, quando a música é certa, a transa fica muito boa, mas se a escolha for ruim o clima pode ser afetado.

Por isso algumas dúvidas costumam surgir: será que existem músicas que servem para um tipo de transa e para outros, não? É o gosto da pessoa deve ser levado em conta?

E se ela gostar de um estilo que eu não gosto, isso pode aparecer em minha performance? Sim, existem estudos que dizem que a música errada pode levar uma transa por água abaixo.

Por isso, listamos algumas das melhores músicas para fazer sexo com cougars.

Cougars: o que são?

Cougars, são mulheres mais velhas que procuram sexo com homens mais novos.

Eu preciso escolher músicas para sexo da época dela?

Não necessariamente, talvez por ela procurar sexo com homens mais novos ela pode querer estar conhecendo um pouco mais desse universo, por isso ela pode estar receptiva a ouvir músicas mais modernas.

Mas, claro, análise o tipo de música, não adianta colocar um funk se ela não gostar. Isso pode brochá-la na hora, use o bom senso.

As músicas para sexo certa

Há pesquisas que dizem que um bom jazz ou um blues são verdadeiros estimulantes sonoros, mas também pudera, quem nunca transou ao som de B. B. King não sabe o que é felicidade. O blues por si só é um ritmo bastante erótico, os acordes gemidos da guitarra, o som arrastado da gaita e o canto sussurrado o fazem a música perfeita para o sexo.

O jazz não fica longe, as batidas cintilantes e calma que emanam da bateria, o sax soprano acordes improvisados e o baixo dando a estrutura melódica para a música fazem o ambiente ficar inteiramente estimulante.

Outros ritmos

Bandas ou cantores como Eric Clapton, certos álbuns do Led Zeppelin, como o III; Santana, Bob Marley,  Jimi Hendrix ou Janis Joplin, também são ótimos para deixar a transa, não só com cougars, mas qualquer transa ótima.

Bandas mais novas

Bandas mais novas eu recomendo três brasileiras, além da cantora Anitta – ela é diva e merece estar nesta lista – as bandas brasileiras são instrumentais e tem um som bem erotizado, são elas: Nômade Orquestra, Bixiga 70 e Funk Como Le Gusta. Nômade Orquestra e Bixiga 70, possuem um ritmo mais swingado, com influências latinas e do be-bop, o jazz cheio de viradas, que embalavam as famosas festas dos anos 60.

Já Funk Como Le Gusta, tem um quinteto espetacular de metais que vão fazer sua noite maravilhosa. Se você está afim de algo um pouco mais moderno e tranquilo eu recomendo os álbuns AM, do Arctic Monkeys e o 2 do Alt-J, eles possuem igualmente sexuais e com uma pitada eletrônica, o que acaba trazendo um ar moderno.

Músicas para sexo eletrônica

Eu particularmente não gosto, ela me dá dor de cabeça, mas existem pessoas que curtem e acham-a estimulante.

Sendo assim recomendo algo mais próximo do New Wave, é eletrônico e não tem as famosas fritadas. Depeche Mode é um exemplo de banda nesse estilo.

Chet Baker

Não poderia deixar de citar o grande jazzista e trompetista Chet Baker, eu recomendo, transem ao som de Chet!

Garanto que sua cougar irá amar. Mas não apenas faça sexo ao som dele, almoce, durma, tome banho ao som dele.

Veja Também

Fantasias de mulher madura

Fantasias sexuais de coroas: saiba esses segredos!

Fantasias sexuais não têm idade e é engano pensar que mulheres que já passaram dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.