Início / Curiosidades / 4 segredos das cougar que elas gostariam que soubesse
4 segredos das cougar que elas gostariam que soubesse

4 segredos das cougar que elas gostariam que soubesse

Existem muitos homens que não se importam muito com o prazer feminino – ou como é que as mulheres se sentem ou o que pensam. Por isso, hoje resolvemos indicar-lhe 5 segredos das cougar que elas gostariam que soubesse.

Quando um homem pensa sobre “segredos” femininos, maioritariamente focam-se nas técnicas sexuais. Estão sempre a tentar aprender novos truques ou movimentos que façam as mulheres terem orgasmos brutais enquanto gemem de prazer na cama….

Mas, a verdade é que os segredos que lhe indicamos hoje, tem pouco a ver com sexo no sentido do prazer feminino!

4 segredos das cougar – Sim vai ficar surpreendido

Por norma um cougar é uma mulher mais velha e que (por norma) transborda confiança. Mas, saiba que na verdade nem sempre é assim. As mulheres, por muita confiança que tenham, têm sempre algumas dúvidas. Hoje revelamos as dúvidas e segredos das cougar que elas querem que saiba.

1 – Até as modelos são inseguras

A verdade é que não importa o quão boa, sexy, bonita ou perfeita ache que ela é (e o resto do mundo), quase todas as mulheres – até as modelos – são inseguras (ou pelo menos sentem-se constrangidas) sobre algo ou alguma parte do seu corpo.

Assim sendo, saiba que não importa o quão a ache perfeita, pois ela vai com toda a certeza do mundo sentir-se constrangida com algo (e acredite que pode ser algo tão simples como a unha do pé é meio defeituosa, tem um dedo maior que o outro, uma das orelhas é um pouco mais saliente…).

As mulheres tendem a sentir-se constrangidas, especialmente quando estão nuas, porque elas não esperam que a maioria dos homens fique apenas feliz apenas por elas se despirem e estarem dispostas a fazer sexo com eles.

2 – Elas vão sempre achar que algo está mal

A verdade é que mesmo que ela tenha tomado banho, feito a depilação, passado desodorizante, lavado os dentes e feito tudo o que devia, muitas mulheres ainda se vão começar a perguntar ou preocupar – mesmo a meio do sexo – se fizeram bem a depilação, se a pele está demasiado seca, ou qualquer outra coisa do género (a mente feminina não para).

Este é mesmo um dos segredos das cougar que elas raramente partilham, por isso, para o contornar é importante que lhe mostre que não se importa com nada disso… Deve tocá-la, beijá-la e desfrutar completamente dela.

3 – A mente delas não para um segundo

A verdade é que mesmo que lhe mostre que está confortável com ela, é muito provável que a meio ela se comece a questionar se está realmente a dar-lhe prazer (sim, é verdade).

Pode até parecer estranho, mas as cougar, apesar da sua experiência precisam que você lhes diga que realmente está a adorar estar com ela, que tudo o que está a fazer é perfeito.

Só desta forma é que elas vão desfrutar ao máximo do tempo que passam juntos.

4 – Quão safadas podemos ser?

Pois bem, este é outro pensamento que lhes ocorre com frequência. Sabemos que os homens não são todos iguais, e nem todos gostam exatamente das mesmas coisas.

Na verdade, muitas mulheres querem sentir-se completamente desinibidas na cama. Querem ser selvagens e assumir o controlo, ou assumir a responsabilidade sobre uma posição nova que leram em algum lugar.

Mas, na maior parte das vezes a timidez leva a que não falem sobre o assunto (e sim, este é um dos segredos das cougar mais bem guardado de sempre – elas também podem ser tímidas).

Estes são apenas 4 dos muitos segredos das cougar que o podem surpreender. Mas, com tempo e dedicação você irá derrubar todas as barreiras à mente delas e fazer com que desfrutem ao máximo do tempo que estão consigo.

Veja Também

Fantasias de mulher madura

Fantasias sexuais de coroas: saiba esses segredos!

Fantasias sexuais não têm idade e é engano pensar que mulheres que já passaram dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.