Início / Encontros e Relacionamentos / Melhores prendas para oferecer ao amante no dia dos namorados
Melhores prendas para oferecer ao amante no dia dos namorados

Melhores prendas para oferecer ao amante no dia dos namorados

O dia dos namorados está cada vez mais próximo e muitas mulheres vão querer oferecer aos seus amantes um pequeno mimo. Se ainda não comprou e não sabe o que há de comprar, hoje deixamos-lhe 7 ideias de prendas para oferecer ao amante neste dia.

É importante frisar que de forma a facilitar a sua escolha, não iremos falar de nada em específico, mas sim generalizar opções. Conheça-as de seguida.

7 melhores prendas para oferecer ao amante este ano

Escolher uma prenda para oferecer ao amante pode não ser propriamente uma tarefa simples, contudo, esperamos conseguir ajudá-la com esta lista que criámos. Conheça de seguida as nossas sugestões.

1 – Viagem

Pois bem, sabemos que viajar com o amante é algo que a grande maioria das pessoas querem, por isso, se as vossas agendas forem relativamente compatíveis, e se conseguirem ambos tirar uns dias sem despertas suspeitas, esta é sem qualquer dúvida uma das melhores prendas para oferecer ao amante neste dia dos namorados.

Acredite que ele vai adorar, principalmente se forem a algum local que ele não conhece.

2 – Relógios

Quase todos os homens andam de relógio. Desta forma, se o seu amante é um daqueles homens que adora relógios e anda sempre com algum novo, esta é uma opção simples e prática.

Contudo, neste caso é importante que perceba qual o montante máximo que poderá pagar, já que não convém mexer muito nas suas finanças de forma a não despertar suspeitas desnecessárias.

3 – Perfume

Outra das melhores prendas para oferecer ao seu amante no dia dos namorados é sem qualquer dúvida um perfume.

Neste caso, é importante que saiba quais os seus gostos nesse sentido, de forma a não arriscar comprar algo que ele não vai utilizar.

Mas, se acertar em cheio, garantimos-lhe que ele vai adorar e usá-lo todos os dias.

4 – Gadgets

Os homens são todos (todos mesmo) apaixonados por gadgets, por isso, se tiver um orçamento mais alargado por optar por comprar algo tecnológico que ele já tenha mencionado anteriormente que quer.

Pode ser um smartwatch, um novo smartphone, ou um aparelho eletrónico para a TV… Enfim, existem várias opções, sendo que pode escolher aquela que ele mais gosta…

De qualquer forma, ele vai adorar, temos a certeza absoluta.

5 – Roupa

Pois bem, tal como as mulheres, a grande maioria dos homens também adora andar às compras. Desta forma, se há alguma peça de roupa em específico que ele já tenha mencionado que quer, esta pode ser uma boa alternativa.

Contudo, tenha em conta que deve mesmo optar por comprar algo que saiba que ele gosta em vez de arriscar algo que não faz de todo o estilo dele (pois dessa forma pode levantar suspeitas e ele provavelmente irá trocar por qualquer outra coisa).

6 – Conjunto de cremes para rosto e barba

Sejamos sinceros! Os homens adoram estas coisas. Para a grande maioria, aqueles 10 minutos de manhã em frente ao espelho a fazer a barbar são um luxo que gostam de aproveitar.

Se o seu amante gosta de andar sempre com a barba feita, oferecer-lhe um conjunto de cremes para o rosto e barba vai ser uma opção bastante interessante.

7 – Alugar um carro desportivo

O seu amante é o género de homem que delira com carros de luxo? Pois bem, pode alugar um e deixá-lo conduzi-la durante todo o dia.

Acredite eu este é sem dúvida um dos melhores presentes para dar ao amante no dia dos namorados e ele vai delirar de tanta felicidade.

Estes são apenas 7 dos muitos presentes que lhe poderíamos indicar, esperamos que os mesmos ajudem a tomar uma decisão rápida, já que estamos mesmo, mesmo perto desta data especial.

Veja Também

Orgia com Coroas

Orgia com Coroas: dicas para não errar

Aquela famosa ideia de transar com várias pessoas ao mesmo tempo sempre te fascinou? Homens, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.