Início / Curiosidades / Orgia com Coroas: dicas para não errar
Orgia com Coroas

Orgia com Coroas: dicas para não errar

Aquela famosa ideia de transar com várias pessoas ao mesmo tempo sempre te fascinou? Homens, mulheres, travestis e pessoas de diferentes idades ao mesmo tempo te excita?

Se você pensa em organizar orgias ou participar de algumas, é preciso ter alguns cuidados, pois sabemos dos riscos de doenças sexualmente transmissíveis entre outros, além, claro, de saber que são várias pessoas para satisfazer.

Orgia com Coroas: Para não errar!

Se você quiser organizar ou participar de uma orgia com coroas mais velhas é preciso escolher bem as pessoas que vão participar da “brincadeira” para não ter problemas mais tarde.

Tipos de pessoas

Não é todo mundo que topa, têm que ser pessoas com cabeça aberta, equilibradas, não ciumentas, não possessivas e que mesmo todo mundo sendo de todo mundo ou ninguém de ninguém, como queiram, saibam respeitar uns aos outros.

Escolha pessoas mais ou menos parecidas, nada que destoe muito para que não haja falta de interesse em uma e excesso em outra, pois isso pode causar problemas.

Chame pessoas conhecidas, que você tenha uma confiança, e que topem usar camisinha para se proteger.

Local

Outro ponto importante é o tipo de ambiente que você vai levar essas pessoas para uma transa grupal. Escolha um lugar onde a privacidade de todos será respeitada. Use o seu quarto ou o de algum dos envolvidos, caso não seja.

Como melhorar a festa

Não deixa de ser uma festa, então é preciso pensar em algumas coisas, não é necessário balões e confetes, mas é preciso pensar em alimentos e bebidas para energia e hidratação do corpo.

Tenha sempre muitas camisinhas para evitar a interrupção na melhor hora. Dividam quem vai levar o que para a farra. Brinquedinhos, lubrificantes, toalhas limpas para higiene e o que mais for determinado que dá prazer aos participantes.

Tenha cuidado

Nem todas as pessoas aceitam serem filmadas ou fotografadas, então respeite, não faça. Cuidado com o uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas, nem todos os participantes gostam dessa mistura, então não obrigue ninguém a nada ou dope algum dos participantes.

Estabeleça limites

Todo o jogo tem suas regras, e a suruba com coroas não é uma exceção. Por isso também é interessante conhecer as pessoas que estarão com você nesse momento para evitar gafes e constrangimentos.

Existem aqueles que não gostam de sexo oral, outras não sentem prazer no sexo anal, não insista no beijo grego se ele não for bem-vindo, entre outros. Durante a transa você sente muito até onde pode ir, mas não custa nada se certificar antes de começar a bagunça toda.

Se você cuidar esses pontos principais e usar o bom senso, sua orgia com coroas tem tudo para ter sucesso e quem sabe se repetir em outro momento. Boa festa para vocês.

Quem são as mulheres coroas?

São mulheres que já passaram dos 40 anos, mas que se relacionam exclusivamente com homens bem mais jovens do que elas, independente de uma relação mais séria ou de apenas sexo casual. Geralmente são mulheres bem sucedidas e bem resolvidas.

Veja Também

Músicas para cougars

Músicas para sexo com cougars: quais escolher?

Música e sexo tá aí duas coisas que todo mundo gosta, vira e mexe nós …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.