Início / Encontros e Relacionamentos / 5 temas a ter em conta no primeiro encontro
5 temas a ter em conta no primeiro encontro

5 temas a ter em conta no primeiro encontro

Sabemos que o primeiro encontro pode ser stressante, principalmente quando duas pessoas mal se conhecem e não sabem o que abordar enquanto estão juntas.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas simples de temas que deve ter em conta quando for encontrar-se pela primeira vez com uma mulher linda e de quem você pode vir realmente a gostar.

Garantimos-lhe que se seguir as nossas dicas, será tudo muito mais simples. Conheça-as.

Primeiro encontro – 5 temas que pode facilmente abordar

O primeiro encontro com uma cougar pode ser algo assustador para a grande maioria dos homens, por isso ter alguns assuntos na manga pode ser uma forma de dar a volta ao nervosismo.

1 – Pergunte-lhe como foi o seu dia

Pois bem, as mulheres adoram falar sobre o seu dia e partilhar as coisas que aconteceram com elas (independentemente da idade).

Assim sendo, este deve ser sem qualquer sombra de dúvida um dos primeiros temas a abordar num primeiro encontro, pois acredite que irá ter conversa para algum tempo.

Lembre-se que deve sempre mostrar interesse no que ela tem para lhe dizer e ir assimilando as informações importantes que que mais tarde possa desenvolver outros temas sem estar a repetir informações.

2 – Descubra quais os sonhos dela

Todos nós temos um ou vários sonhos (seja fazer uma viagem a algum local em especial, abrir um negócio, comprar casa…). Assim sendo, se quer saber o que pode esperar da mulher com quem está a sair, este é outro tópico de conversa que pode efetivamente abordar.

O melhor de tudo, é que terá conversa para muito tempo, e vai conseguir conhecê-la bastante melhor.

3 – Viagens

Todos nós gostamos de viajar, seja para passar um fim de semana num local mais calmo seja para conhecer novos locais.

Desta forma, questione sobre as viagens que ela já fez, que locais é que ainda gostaria de visitar (dando também o sue ponto de vista sobre este tema), o que já visitou, qual o local que mais a encantou…

Fale também sobre as suas viagens, mas sem nunca falar por cima dela, dando-lhe total preferência no que concerne este (e todos os outros) tópico.

4 – Hobbies e tempos livres

Pois bem, este é outro tema essencial num primeiro encontro, pois é o mesmo que o vai ajudar a saber o que é que ela efetivamente gosta de fazer quando tem um tempo livre.

Perceba se ela gosta de ir jantar fora, ir ao cinema, visitar exposições, ir a concertos…

Descobrir o que ela gosta é uma forma simples de no caso de o vosso encontro correr bem, já ter algumas ideias para um segundo encontro, e acredite que ela vai ficar encantada por escolher fazer algo que ela adora.

5 – Partilhem experiências

Como é óbvio ela também vai querer saber várias coisas sobre si, por isso, partilhe experiências que já teve, coisas engraçadas que já tenha feito, coisas que lhe fizeram que (no fundo) até tiveram alguma piada… enfim, fale sobre si, mas sem a maçar.

Desta forma, ela também vai saber mais coisas sobre si, e perceber se vocês realmente podem ou não ter um futuro juntos.

Estas são apenas 5 dicas de temas para o vosso primeiro encontro. E não se esqueça de ser simpático com ela e com todas as pessoas que vão estar a rodeá-los.

 

Veja Também

Orgia com Coroas

Orgia com Coroas: dicas para não errar

Aquela famosa ideia de transar com várias pessoas ao mesmo tempo sempre te fascinou? Homens, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.