Início / Encontros e Relacionamentos / Sexo a três: como propor às mulheres?
Sexo a três

Sexo a três: como propor às mulheres?

É o sonho de alguns que desejam se testar, sentir fluidos de mais de uma pessoa na cama e poder se orgulhar que já fez algo além do convencional sexo monogâmico, principalmente quando são duas mulheres que você deseja e sonha em tirar do imaginário como seria a explosão de prazer ao ter as duas ao mesmo tempo.

Porém, há o empecilho de como propor às mulheres o sexo a três, já que não é algo muito convencional, como pedir para sair com ambas juntas a um jantar no seu restaurante favorito.

Além disso, uma destas mulheres pode ser sua parceira, e propor este ato de maneira abrupta pode levar até o fim de uma relação, já que ela pode interpretar como o desejo de traição. Então, aqui seguem algumas dicas para como propor um ménage a trois de maneira adequada:

Conheça as mulheres

Tenha intimidade com as mulheres com quem deseja fazer sexo a três, pois ir direto a uma desconhecida pode causar desconforto no meio da transa por falta de intimidade, mulheres mais conservadoras podem sentir-se ofendidas, e escolher uma amiga íntima pode estragar a amizade, então aposte no meio termo.

Na hora de propor à sua parceira, seja claro sobre o que sente por ela, sobre o quanto gosta dela e diga que é apenas o desejo sexual que a outra mulher lhe traz. Conversem sobre o tema e descubra se ela já pensou na ideia e tem a mesma vontade, como deseja que ocorra, com qual outra mulher e etc.

Consulte aqui o artigo sobre técnicas de sedução

Demonstre segurança

Esteja seguro do que está propondo, mesmo que nunca tenha feito sexo a três. Tal atitude tende a deixar as mulheres mais seguras e confiantes por estarem ao seu lado, com menos ciúmes e mais à vontade para interagir com a outra parceira.

Deixe-a excitada com a ideia

Caso ela nunca tenha praticado o ato, faça ela imaginar como seria prazeroso ela estar sendo desejada por duas pessoas e tendo suas fantasias correspondidas.

Para ajudar, coloque um filme pornô para que a criatividade e curiosidade de praticar sexo a três invada a mente dela e consequentemente a convença aceitar. Cabe a você estar aberto para ouvir a vontades dela e estar disposto a realiza-las, para ela perceber que o sexo será prazeroso para todos.

Dicas para a hora do sexo a três

Estejam em um lugar confortável

Pode ser em sua casa, em um hotel ou motel bacana que tenha uma cama bem espaçosa e demais brinquedos para aproveitarem a ocasião, mas, acima de tudo, sintam-se confortáveis no ambiente que realizarão o ato, para começar então a criar o clima.

Use artifícios para descontrair

Não chegue no local e já queira que a aventura se inicie sem preliminares adequadas ou intimidade! Invista em uma trilha sonora legal, bebidas (sempre consumidas de maneira consciente), brincadeiras e risadas. O importante é todos estarem relaxados.

Proteja-se

Mesmo que você conheça bem as duas mulheres, não abra mão da proteção, não só como método contraceptivo, mas contra DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), para evitar que a memória do sexo a três seja traumática. Certifique-se de levar preservativos de sobra.

Invista em brinquedos

Para melhorar a noite de todos, leve brinquedos sexuais, como dados, vibradores e cremes para aguçar todos os sentidos na hora da transa.

Veja Também

Orgia com Coroas

Orgia com Coroas: dicas para não errar

Aquela famosa ideia de transar com várias pessoas ao mesmo tempo sempre te fascinou? Homens, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.