Início / Curiosidades / O que é cougar?
O que é cougar?

O que é cougar?

Você sabe o que é cougar? Este é um termo ainda pouco explorado no Brasil, mas, sem dúvida, todos os homens amam mulheres que se encaixam neste perfil. De um jeito bem peculiar e marcante, as coroas que são cougars têm o poder de entrar na vida de qualquer homem e chacoalhar todas as estribeiras.

Esta gíria surgiu nos Estados Unidos da América, proveniente de um animal chamado puma, ou suçuarana, que tem como marca o ataque feroz. E mulheres cougars, para se encaixarem neste quesito, precisam ser tão mortais quanto  estes animais!

Elas devem chegar a uma festa e ser o centro das atenções, principalmente dos garotões. Não é fácil alcançar este nível, mas as mulheres coroas que obtiveram êxito, hoje são damas que têm tudo na mão.

Mas, afinal, o que é cougar?

Mulher cougar pode ser definida como a coroa (mínimo 40 anos de idade) que sai para festas e conquista homens extremamente mais novos que elas. Fantástico, não? Elas têm o poder de utilizar a expertise, para aprisionar os garotos em um laço do amor.

Mas saber o que é cougar não faz com que qualquer mulher possa atingir este patamar. O caminho é longo, pois, impreterivelmente, ela necessita de pegada, presença e glamour. Roupas estilosas, maquiagem bem utilizada, cabelos bem tratados… Tudo contribui para o nascimento de uma cougar no sentido mais fiel da palavra.

O problema é que é difícil encontrar mulheres neste nível. Nos Estados Unidos da América, por exemplo, há diversas coroas que colocam-se sob esta definição, mas, na verdade, não passam de barangas! Por isso, o nosso trabalho no Cougars Brasil é de encontrar as melhores mulheres coroas, bem como filtrar aquelas que se candidatam e não se encaixam nestas definições.

Melhores exemplos de Cougars

Muitos homens podem estar lendo nosso artigo neste momento e perguntando-se sobre as reais chances de encontrar mulheres assim. Pasme: elas existem! Nós temos muitas mulheres cougars desconhecidas em nossa comunidade.

Além disso, há diversas outras famosas que certamente você já deve ter sentido atração. Quer exemplos? Uma delas é a Madonna! Coroa, corpo perfeito, rosto lindo e um olhar sexy são as palavras que melhor definem esta cantora.

Outro exemplo, agora brasileiro, é da Ana Maria Braga. Ela sempre saiu com homens bem mais novos! Além disso, cuida do seu corpo como ninguém.

Aprendeu o que é cougar? Então, cadastre-se para conhecer as melhores brasileiras desta categoria. Você não se arrependerá!

Veja Também

diversão com mulheres maduras

Sair com mulher madura é garantia de risadas!

Sair com mulher madura é garantia de alegria e risadas. Essas mulheres tão vividas, experientes e …

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.