Início / Encontros e Relacionamentos / Encontros com coroas: como fazer bonito?
Encontros com coroas

Encontros com coroas: como fazer bonito?

Mulheres mais velhas sempre estiveram no imaginário masculino, é quase uma das fantasias, principalmente se a mãe ou tia do seu “brother” é gata. Pois bem, se você jovem rapaz conseguiu um encontro com uma cougar, é melhor você não fazer feio.

A cougar espera maturidade, espera um jovem rapaz com um cérebro e não a lembrança do filho imaturo dela, ela quer alguém com o gás de um jovem na hora do sexo e a cordialidade e maturidade de um homem já formado, mas calma!

Não fique aí se cobrando, elas são maleáveis, pois têm uma coisa que você obviamente não tem: experiência.

O que fazer na hora do “Oi” dos encontros com coroas?

A primeira impressão é aquela que fica, então trate de ser apresentável. Não coloque boné, calça caindo e camiseta do “Ben 10” (risos), brincadeira, mas não se vista como um teenager, saiba o limite entre o jovem e o adulto, misturando peças.

Coloque uma camisa, que pode ser aberta com uma camiseta legal dentro ou não, coloque uma calça jeans e de preferência não use tênis, escolha um sapatênis ou se for um tênis, escolha um neutro, algo que esteja lá, mas não seja o foco. Saiba o limite.

Fale oi tranquilamente, normal, seja educado, cordial, gente fina. Se quiser surpreender essa mulher, puxe a cadeira dela para ela sentar, lembre-se que ela vem de outro tempo onde os homens faziam isso, logo, não seja tonto e faça! Pergunte o que ela gostaria de beber e dê toda a atenção para ela.

Confira algumas técnicas de sedução que o vão ajudar a conquistar mais facilmente!

Conversar sobre coisas interessantes nos encontros com coroas te torna interessante

Sabemos que antes do encontro, você, que vive jogando e vendo séries por aí, acabou assistindo o jornal só para ter assuntos interessantes. Não que você tenha feito mal, mas não é por que ela é uma cougar que o interesse dela seja o preço do petróleo ou a tensão do Oriente Médio.

Fale de você, diga as séries que você gosta, os jogos que você gosta, não há problema! Pergunte a ela o que ela gosta, de repente você assistem a mesma série.

Manter-se antenado é bom, claro, pode até rolar algum assunto mais sério sobre os problemas nacionais e mundiais, mas seja ouvido naquilo que você não manja e seja sempre sincero sobre não entender de determinado assunto. A inteligência dela pode ser afrodisíaca.

A hora do rush é agora

O jantar se foi e após umas doses de bebidas você querem mesmo é transar, pois bem, relaxa, sabemos da sua preocupação em ser o novinho que faz bonito, então, não fique na neura, pois pensar demais brocha.

Vá para a hora H com vontade e deixe-se levar pelas habilidades dessa mulher. Não se esqueça que preliminares são de suma importância, então, nada de frescura, e nada de pressa de iniciar o ato, uma boa relação tem preliminares.

No final de tudo, essa mulher ficará surpresa com a sua maturidade ou melhor, com a sua força de vontade e sua abertura para experiências novas.

Veja Também

Sexo a três

Sexo a três: como propor às mulheres?

É o sonho de alguns que desejam se testar, sentir fluidos de mais de uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.