Início / Curiosidades / Fantasias sexuais de coroas: saiba esses segredos!
Fantasias de mulher madura

Fantasias sexuais de coroas: saiba esses segredos!

Fantasias sexuais não têm idade e é engano pensar que mulheres que já passaram dos 40 não têm desejos e não querem realizar os seus caprichos na cama ou fora dela.

As mulheres cougars, por serem bem resolvidas, não têm medo de arriscar e serem ousadas durante o sexo. Elas vão realizar todas as fantasias sexuais de coroas que possuem se encontrarem um parceiro – ou mais – que tope a brincadeira. Então, se você gosta de uma mulher mais velha, preste atenção nessas dicas.

Segredos sexuais das mulheres cougars

Sexo casual

A mulher provavelmente já foi casada e quer experimentar algo novo, quer ver uma nova maneira de transar, e nada melhor do que um sexo casual, sem nome, telefone, endereço, muito menos compromisso. Existem muitos sites e aplicativos que permitem esses encontros.

Strip-tease

A mulher gosta desse joguinho de tirar as peças de roupa com uma música sexy e uma dança. Elas usam lingeries sensuais e deixam o parceiro enlouquecido.

Algumas preferem prender o homem a cama, dançando sobre ele, excitando-o e dominando-o ao mesmo tempo. Se deixe levar.

Uso de brinquedinhos

Alguns homens são contra o uso de vibradores e outros durante a relação, pois se veem diminuídos diante de sua performance. Porém vibradores, géis, lubrificantes, chicotes, algemas, dentre outros, podem ajudar muito na hora H e tornar a sua transa inesquecível.

Esqueça seus medos e tabus ao ir para a cama com uma mulher madura, ela vai te levar as nuvens, parceiro.

Lugares diferentes

Não existe só a cama para uma boa transa, não é mesmo?

Explore locais diferentes com sua parceira, surpreenda-a. Transe em todos os cômodos da casa, no carro, na praia, na piscina, na escada, no elevador, no terraço, no banheiro do shopping, do avião, da boate. Aposte no escurinho do cinema, no banco do ônibus, no escritório, enfim, use a sua imaginação.

Ménage à trois

Quer colocar mais um na conta? Chame um amigo, uma amiga, alguém conhecido ou desconhecido para curtir o momento com você e sua parceira. Mas, por favor, mente aberta, sem encanações, sem pudores! Essa experiência sexual faz sucesso entre as quarentonas.

Culinária + sexo

Uma das fantasias sexuais de coroas de muitas mulheres é poder lambuzar o próprio corpo e o do parceiro com leite condensado, chantili, sorvete ou outros alimentos para lamber e provocar as mais diversas sensações, principalmente durante as preliminares, para animar o sexo.

Sexo às escuras

Luz acesa ou apagada? Nesse caso, pouco importa. Vedar o parceiro ou a si mesma faz parte do repertório de fantasias das cougars.

Explorar os outros sentidos pode ser uma experiência incrível e bastante excitante.

Outras fantasias

Muitas pessoas gostam de assistir a um filme erótico enquanto transam, comprar fantasias sexuais de coroas de personagens ou profissões, fazer sexo, por telefone ou virtualmente, ir a motéis diferentes e temáticos.

Grande parte dos homens tem um fetiche por sexo anal e muitas mulheres tem medo, mas muitas gostam, saiba fazer e deixe sua parceira nas nuvens com uma boa penetração.

Converse com sua parceira antes e as opções para apimentar a relação não vão faltar.

Veja Também

diversão com mulheres maduras

Sair com mulher madura é garantia de risadas!

Sair com mulher madura é garantia de alegria e risadas. Essas mulheres tão vividas, experientes e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.