Início / Curiosidades / Por que as cougars são as melhores?

Por que as cougars são as melhores?

Os homens sempre têm inúmeros fetiches, dos mais comuns aos mais exóticos. Sejam desejos em relacionar-se com alguém que esteja usando uma determinada roupa que lhe cause maior excitação, com alguém que pertença a determina etnia com suas características especificas, dentre outros, que podem variar bastante.

Um dos principais fetiches que figura entre o imaginário dos jovens é fazer sexo com mulheres mais velhas. Por mais que muitos não admitam, todos já pensaram em como seria essa relação. O desejo costuma se manifestar até mesmo naquelas brincadeiras que envolvem a mãe enxuta de um amigo.

Mas o que nem todos imaginam é que existem mulheres experientes que já foram casadas, com filhos (ou não) e cuidaram de suas casas (ou não), mas que agora cansaram de viver para as outras pessoas e vivem para si mesmas. Essas mulheres buscam novas aventuras sexuais e são conhecidas como cougars.

Quem são as cougars?

As cougars (pumas, em inglês) são mulheres com a idade na casa dos 40 anos, às vezes um pouco mais, ou um pouco menos, que gostam de se relacionar com homens mais jovens, justamente, por conhecerem esses fetiches. Elas sabem que levam vantagem sobre esses homens.

Essas mulheres mais velhas costumam ser malhadas, extremamente vaidosas e bem cuidadas, e fazem de tudo para parecerem mais atraentes e sexy, têm boa situação financeira e são sexualmente ativas. Aliás, são sexualmente muito ativas. Estão doidas por transas que valham a pena.

Elas são verdadeiras felinas, pois vivem a caça de jovens para satisfazê-las. Outra característica dessas mulheres é não se deixar sentir algo especial pelas pessoas com quem se envolvem. Elas não querem nada sério e estão sempre trocando e variando os seus parceiros.

As vantagens de relacionar-se com uma cougar

Manter relações com uma cougar é uma ótima maneira de ir direto ao que interessa se você for uma das pessoas que opta pela facilidade. Elas são mulheres maduras procurando homens mais novos para fazer sexo e isso não é segredo nem para elas nem para você.  Portanto, a relação costuma ser mais prática.

Certamente, se relacionar com cougars é uma experiência sexual que vale muito a pena. O sexo foge do convencional, essas mulheres costumam ter como principal característica a vontade de dominar os seus parceiros de cama, o que irá te proporcionar uma vivência sexual bem diferente.

O sexo entre os dois pode causar maior prazer do que com mulheres da mesma idade. A experiência adquirida com os muitos anos de prática só faz com elas consigam facilmente te deixar em êxtase.

Essas mulheres ainda preferem sair com homens que, além de novos, possuem pouca experiência com outras mulheres. Elas querem tomar o poder da situação, querem estar por cima e ensinar-lhes os truques, jogos e brincadeiras que aprenderam durante todas as suas aventuras de cama.

As cougars são um fenômeno na Europa e EUA, e agora começam também a ganhar destaque no Brasil. A maneira mais eficiente de encontrá-las é por meio de sites de relacionamento ou sites especializados.

 

Veja Também

diversão com mulheres maduras

Sair com mulher madura é garantia de risadas!

Sair com mulher madura é garantia de alegria e risadas. Essas mulheres tão vividas, experientes e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.